RSS

Finalmente minha Apresentação XD

Oi gente, prazer eu sou o Danny ^^

Eu ia acabar deixando o blog de lado, mas como a N2 é toda em cima dele não poderei deixar de escrever aqui sobre meu maravilhoso grupo do inter, que são também ótimos amigos e a melhor equipe com quem já trabalhei.

Começando por comentar um fato muito importante que meu grupo possui dois terços das mulheres da sala XD

Bom, nessa minha apresentação falarei sobre o que eu iria fazer inicialmente, as tarefas a mim designadas e qual papel eu tomaria no grupo, mas todo mundo sabe que inter é inter e no final todo mundo acaba fazendo um pouco de tudo XD

Inicialmente eu seria o colorista, depois iria ajudar a Myla na programação ... ah e por unanimidade eu faria o Walkthrough do jogo XDx2

Acabei por fazer o Walkthrough ^^ Ficou do balacobaco :P
Postarei o Walkthrough no próximo post XD ^^

See Ya!!!

Danistrife!

0 comentários:

Postar um comentário