Murilo Rubião Nasceu em 1916 na cidade de Carmo de Minas, antes chamada de Silvestre Ferraz no estado de Minas Gerais. Começou a publicar seus contos na década de 40 que na época causou um certo desconforto na academia pois sua obra até então era incatalogavel. Mas a frente chegou a ser comparado com Franz Kafka por ser realismo fantástico, mais como podemos ver sua obra é unica e incomparável.
O resumo do conto
O EX-MÁGICO DA TABERNA MINHOTA
O conto conta a história de um mágico que não tem passado. Simplismente um belo dia se da conta que existe e esta de frente de um espelho em uma taberna onde começa a trabalhar alegrando o público, logo após vai trabalhar em um circo onde faz muito sucesso mais isso não lhe agrada. Ele vive sempre em grande tristesa por não saber de onde veio e não ter perspectiva de vida. Ele faz mágicas meio que sem querer e não gosto muito disso. ele não entende a felicidade das pessoas ao verem suas mágicas e então começa a tentar se matar. Tenta de diversas formas como cortanto os pulsos, ou ficando na frente de um leão para ser devorado ou mesmo comendo um leão inteiro para ver se morria de indigestão. Mas todas as suas tentativas são frustadas.
Certa vez ouvia na rua alguem dizer que ser funcionário público era morrer aos poucos e então ele decide que ira ser funcionário público para tentar morrer.
fica um bom tempo como funcionário publico e chega a se apaixonar por uma funcionário mas não é correspondido, mesmo assim ele gosta de estar perto dela. até que um dia esta para ser mandado embora e então tenta com sua mágica recuperar sua vaga mais percebe que a burocrácia acabou com sua mágia.
Update da seção de programação D:
Agora, pra cumprir o cronograma da semana, basta arrumar pulos e plataformas e montar o primeiro desafio! D:
Ifs e elses....
Para quem quiser baixar...
[URL Expirou, mas logo vem uma nova]